Páginas

sábado, julho 21, 2012

Testei: Óleo de Argan - Moroccanoil + Yenzah

Confesso que fazia tempo que queria testar o famoso óleo de Argan Moroccanoil, e sempre deixava pra depois. Esse mês, não resisti e comprei. Estou usando faz umas duas semanas.


Bom, como todas sabemos, o preço aqui no Brasil não é nada agradável, andei pesquisando e esse óleo na versão de 25 ml, o valor mais em conta que achei foi R$ 75,00. Só que o meu, comprei de uma colega que foi para os States, e trouxe pra vender aqui no Brasil, paguei R$ 60,00 por ele. Gente, o óleo é maravilhoso, ele hidrata muuuito o cabelo, tira todo o frizz, e ainda deixa um cheirinho maravilhoso! Amei... Só que... deixa eu contar pra vocês a minha nova descoberta! Rs Todas nós sabemos que tem inúmeras marcas nacionais que também vendem produtos com o famoso Óleo de Argan, então... pesquisando e pesquisando mais, achei, o que foi considerado por algumas blogueiras de plantão, a melhor versão nacional do Óleo de Argan, até a embalagem dele é super parecida com o Moroccanoil... 
É a versão da Yenzah.


E como o preço é muuuuito mais camarada que o Moroccanoil, corri e comprei aqui para testar a Máscara de Hidratação. Genteeeemmm, me surpreendi muito, ela supeeeer hidrata o cabelo, demaais mesmo! Deixa um brilho lindo, e o cheirinho, é idêntico ao do Óleo Moroccanoil! Ah... e o preço? Paguei R$ 40,00, mas creio que deve ter um pouco mais em conta por ai. Quem achar, me avisa! Rs Supeer recomendo meninas, minha próxima aquisição vai ser o óleo da marca, assim que terminar o meu Moroccanoil, que apesar do tamanho, parece que vai durar ainda um booom tempo, já que duas gotinhas do produto são suficiente pra mim (e olha que meu cabelo é comprido e grosso) Rs.

Beijos amores :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo receber seus comentários *-*