Páginas

segunda-feira, julho 02, 2012

Para Refletir...

Sei que muita gente já deve ter visualizado essa imagem ou lido esse texto. De umas semanas pra cá, essa foto tem sido muuuito compartilhada no facebook. Pra quem ainda não teve a oportunidade de ver, ai vai...


Fala tudo né? O objetivo da imagem de maneira alguma é de criar conflitos entre religiões, mas sim deixar bem claro o nosso ponto de vista, segundo as Escrituras Sagradas, que é a verdade absoluta.

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
1 Timóteo 2:5

Maria, com certeza não era qualquer uma, foi escolhida a dedo para gerar o nosso amado Senhor Jesus Cristo, ela é sim, um grande exemplo a ser seguido. Porém, foi um ser humano igual a gente.

Ao único Deus, sábio, seja dada glória por Jesus Cristo para todo o sempre. Amém.
Romanos 16:27

Deus abençõe :)

2 comentários:

  1. Ao honrar a Virgem Santíssima damos Glória a Deus por Sua perfeita criação.

    O Filho ouve os rogos de Sua Mãe. Ele ouviu os rogos dela nas Bodas de Caná, e ainda ouve, pois Deus não muda!

    Ela trouxe ao mundo O Salvador, e leva para Ele as almas que O buscam. Por meio dela veio a Salvação, por meio dela veio o próprio Deus encarnado. Portanto mais respeito com ela que é Rainha, pois é mãe do Rei. Cuidado ao falar na Mãe Dele! Com Deus não se brinca.

    Procure a verdade. Busque a Igreja de Cristo, aquele cujas chaves Ele entregou a Pedro e aos Apóstolos. Fora da Igreja Católica não há salvação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Andrea, acho que você não leu e interpretou bem o post. Aonde que eu desrespeitei Maria? Muito pelo contrário, enfatizei que ela não foi qualquer uma, foi escolhida a dedo para gerar o nosso Salvador Jesus.
      "As Escrituras Sagradas não fazem menção alguma da virgindade perpétua de Maria, e muito menos que ela ascendeu ao Céu com Jesus. Também não há recomendações dadas aos cristãos para orarem a ela ou cantarem cânticos de louvor a ela. Quando uma mulher da multidão tentou honrar Maria porque ela era a mãe de Jesus, ele disse: "Mais felizes são aqueles que ouvem a palavra de Deus e a põem em prática" (Lucas 11:27-28) A Bíblia afirma somente que Maria permaneceu virgem até que Jesus nasceu (Mateus 1:25), não até que ela morreu."
      E falar que fora da igreja católica não há salvação? Querida, a Bíblia não diz que a igreja católica é o caminho, mas Jesus disse: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14:6). E não diz que quem for membro da igreja católica será salvo, mas sim "Quem crer e for batizado, este será salvo" (Marcos 16:16)
      Leia a Bíblia, ok? Não se deixe levar por doutrinas dos homens!

      Excluir

Amo receber seus comentários *-*