Páginas

segunda-feira, julho 16, 2012

Penteadeiras

Oooii minhas flores *-* Como vão? E aí, me digam, qual mulher nunca sonhou em ter uma penteadeira? Pois é, também ando sonhando com uma. Andei pesquisando vários modelos diferentes para me inspirar, encontrei de vááários tipos, desde as mais moderninhas, até as estilos provençal (que são maravilhosaaaaaaaas) só que não combinam com qualquer tipo de decoração! Ah... tem também as que servem como escrivaninha e as estilos camarim. Vamos as fotos...









  
Essa é super simples, mas tem a vantagem que ocupa pouco espaço e cabe muuuita coisa não é mesmo?


















 






















Muitaa coisa legal não é mesmo? E aí, qual estilo vocês gostam mais? Beijoos :)

2 comentários:

  1. Que lindas! Amei! Sou doida por uma mas nem espaço tenho aqui em casa! :~

    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi florzinha, que bom que gostou! Pois é... na minha futura casa também não teremos cômodos enormes, mas tenho certeza que vamos conseguir dar um jeitinho pra isso! Rs beijoos :)

      Excluir

Amo receber seus comentários *-*