Páginas

segunda-feira, junho 18, 2012

Vestidos de festa para o Inverno


Paz do Senhor amadas *-*

Fiquei sabendo ontem que eu e meu noivo fomos convidados para sermos testemunhas de um casamento no mês de Julho. Fiquei muito feliz com a notícia... mas logo após recebê-la, vocês já imaginam a pergunta que fiz a mim mesma né? Rs
“Com que roupa eu vou?”
Pensando na dificuldade que há em ir à festas mais formais no inverno, preparei esse post para inspirar-nos! 



 MARAVILHOSOOO *O*

 O que falar desse modelito? Simplesmente PERFEITO!







 Kate Middleton sempre arrasando!














 Olhem só que 'quentinho' esse de veludo *-*

Temos ainda a opção de usar vestido + blazer! Fica lindo *-*




Uffa! Tem modelo pra todos os gostos não é mesmo?
Já consegui a inspiração pro meu. E vocês?
Bjs, que Deus abençõe!

4 comentários:

  1. Oii !! Paz do Sr.!! O que a Alessandra está usando é mais lindo na minha opinião, afinal os modelos da PatBo estão maravilhoso!! Virei aqui mais vezes!! Beijoos

    www.virtuosissima.com

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, Paz do Senhor. Que bom que gostou, fico feliz!
    Isso, volte sim! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. olá a paz!!! gostei de todos são lindos!!!! mas seria possivél colocar modelos para gordinha? agradeço!! bjs e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Paz do Senhor flor, alguns dos modelos acima poderiam ser usados por manequim Plus Size sem problemas! Mas irei procurar sim mais opções para preparar um post especial pra vcs!

    Deus Abençõe :)

    ResponderExcluir

Amo receber seus comentários *-*