Páginas

domingo, outubro 28, 2012

#NoivaComManga 7 - Lala Rudge

Quem casou neste sábado foi a blogueira Lala Rudge. Lala usou um vestido inspirado no de sua vó, feito pelo estilista Sandro Barros.



Confesso que eu não curti muito esse estilo do véu e coroa, mas ela fica linda de qualquer jeito né? E o legal é que é tradição de família, todas as moças casam com essa coroa. E vocês, gostam?

4 comentários:

  1. Realmente o vestido da Lala deu oq falar. O vestido dela não me surpreendeu pois já esperava um vestido numa linha mais tradicional e conservadora. Muita gente fez comentários horríveis sobre o vestido dela, acho muito feio fazer comentários deste tipo em qualquer situação e principalmente com uma noiva que sonha com este dia por tanto tempo. Achei o vestido muito fechado, principalmente pelo fato de o casamento ser outubro, Lala deve ter suado com ele muito na festa. Mas se foi o vestido dos seus sonhos tenho certeza que valeu a pena. Acho muito bonito a homenagem a vó assim também como fato de todas as moças da família terem casado com a mesma tiara que a matriarca casou.
    ps. falei de mais!

    www.simplesmentenecessario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo flor, a história da tradição da família é linda! Todas as moças desde a vó dela usaram até agora a coroa! hehe

      Beijos linda, volte sempre :)

      Excluir
  2. Também não gostei muito do estilo do véu e da grinalda! Mas o vestido é bonito, tirando o fato de ele ser muito fechado! Onde ela casou? Tava frio? :x

    ResponderExcluir

Amo receber seus comentários *-*