Páginas

segunda-feira, setembro 17, 2012

Look Inspirador do Dia - Amarelo + Azul

Oii meninas, tudo bem? Desculpem o meu sumiço por aqui... mas deixem eu contar pra vocês: Eu e meu noivo (junto com nossas famílias) finalmente marcamos a data do nosso casamento! Ebaaa õ/ Vai ser em Abril! Então já sabem né, minha cabecinha só está pensando nisso hehe São tantaaas coisas pra resolver, mas é uma fase maravilhosa da vidaa *-* Enfim, acabei de ver esse look "por ai" (agorinha, agorinha mesmo kkk) e viim CORREEENNNNDO mostrar ele aqui, pq... fala sério! Que lindeza gente *-* Amei essa combinação de amarelo + azul (sou fã de cores).


  


 

Já pensei até em "copiar" esse look pra nossa futura sessão pré-casamento hahaha (eu avisei que a minha cabeça só ta nisso agora).
Beijos minhas lindas, espero que tenham gostado!
Tenham uma semana abençoada *-*


Um comentário:

Amo receber seus comentários *-*